sexta-feira, 4 de março de 2011

:x

seii que provavelmente não iras ler este texto, mas vou escrever na mesma para saberes o quanto gosto de ti (...) não vou por nomes no texto, se achares que o texto é para ti e se o vires, anda falar comiigo.

(...)

aquii vai, nestes ultimos dias não tenho pensado em maiis nada a não ser em ti, tenho saudades tuas, saudades dos nossos momentos, saudades de tudo o que fazia-mos juntos, tenho saudades dos abraços que me davas quando estava triste, tenho saudades dos sorrisos que me faziias, tenho saudades dos nossos beijos :s
para ser sincero eu nunca te esqueci, fuii muiito estúpido em não te ter respondido as sms quando voltas-te de ferias, fuii muito estúpido, mas enquanto tives-te a passar ferias não me ligas-te nenhuma, e quando cá chegas-te já sabiias que eu existia. fiqueii muiito magoado contiigo, por isso é que não te respondo.
ainda me lembro do que dizia a mensagem que me envias-te (...) :x

AMO-TE (L)

era o que referia a mensagem, nunca a ei-de esquecer, nem a ti, nem a ela, porque foii o ultimo AMO-TE que me disses-te x:
espero um dia voltar a falar contiigo, espero que um dia voltemos a ser o que eramos, juntos, felizes, à nossa maneira, só NÓS sabiamos o que era a viida, e como era para ser vivida :x

(...)

eu gosto imenso de ti,

se vires este texto, espero que compreendas porque não falamos :x

AMO-TE :'x

(...)

2 comentários: